EM QUAIS SITUAÇÕES POSSO SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO DE MEU PRODUTO?
As trocas e as devoluções podem ocorrer nas seguintes situações:
DEFEITO: Caso haja eventual defeito de fabricação no produto, sendo excluídos após o prazo de 48 horas do ato do recebimento, defeitos de lentes a Cuco Blue se responsabiliza pela imediata troca do produto.
PRODUTO AVARIADO: ( Lente quebrada, produto quebrado, estojos rasgados, flanelas rasgadas) A partir do ato do recebimento do produto no endereço do destinatário, em até 48hrs, é dever do cliente conferir a mercadoria e verificar todos estes possíveis defeitos. Caso exceda o prazo indicado, serão excluídos da garantia todos os possíveis defeitos atestados nas lentes dos produtos. Deverão ser tiradas fotos dos produtos e enviadas para nosso SAC aonde realizar uma analise das possíveis avarias, é solicitar o reenvio da mercadoria para nossa produção.
TEREI QUE PAGAR PELO FRETE PARA SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO?
Não. A primeira troca na Cuco Blue é grátis! Todas as despesas são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Cuco Blue se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
QUAL O PRAZO PARA A FINALIZAÇÃO DA MINHA TROCA?
A Cuco Blue tem até 30 (trinta) dias, a partir do recebimento, para analisar o produto e finalizar a troca.